Anais

Cada referência a seguir é acompanhada pelo link externo dos anais, sempre que disponível, conforme orientações do Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (e-MAG).

(Número de Trabalhos: 10)

SILVA, Inaê de Andrade e; CABRAL, Leonardo Santos Amâncio. Acessibilidade digital para difusão do conhecimento. In: Congresso Internacional de Educação e Tecnologias / Encontro de Pesquisadores em Educação a Distância. Anais do CIET: EnPED 2020. (vídeo em link externo).

LIMA, André Henrique de; CABRAL, Leonardo Santos Amâncio. Tecnologias, Recursos Humanos, Orientação Acadêmica e Profissional de Universitários com Deficiência. In: XXV Congresso de Iniciação Científica e X Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, 2018, São Carlos. Anais do XXV CIC e X CIDTI - 2018, 2018. (link externo)

SILVA, Ana Clara Lima da; CABRAL, Leonardo Santos Amâncio. Inclusão no Ensino Superior: mapeamento e análise de artigos científicos (2008 A 2016). In: VII Congresso Brasileiro de Educação Especial, 2016, São Carlos-SP. Anais do VII Congresso Brasileiro de Educação Especial, 2016. (link externo)

SILVA, Ana Clara Lima da; CABRAL, Leonardo Santos Amâncio. Inclusão no Ensino Superior: identificação e sistematização de artigos científicos (2008 A 2016). In: II Congresso de Educação da Grande Dourados, 2016, Dourados-MS. Anais do II Congresso de Educação da Grande Dourados, 2016. (sem link).

SANTOS, Gabrielli Lourenço; SANTOS, Bruno Carvalho dos; CABRAL, Leonardo Santos Amâncio. Identificação das Necessidades do Público-Alvo da Educação Especial no Ensino Superior: desafios e possibilidades. In: II Congresso de Educação da Grande Dourados, 2016, Dourados-MS. Anais do II Congresso de Educação da Grande Dourados, 2016. (sem link).

CABRAL, Leonardo Santos Amâncio. Inclusão no Ensino Superior nas Universidades Italianas. In: VI Congresso Brasileiro de Educação Especial, 2014, São Carlos. Anais do VI Congresso Brasileiro de Educação Especial, 2014. (link externo)

MENDES, Enicéia Gonçalves; CABRAL, Leonardo Santos Amâncio. Observatório Nacional de Educação Especial: perspectivas dos gestores de escolas municipais brasileiras. In: III Congresso Internacional 'Educação Inclusiva e Equidade, 2013, Almada. Atas do III Congresso Internacional "Educação Inclusiva e Equidade", 2013. p. 229. (link externo)

CABRAL, Leonardo Santos Amâncio; DE ANNA, Lucia ; MENDES, Enicéia Gonçalves. Indicadores de boas práticas para orientação profissional de alunos universitários com deficiência. In: III Congresso Internacional 'Educação Inclusiva e Equidade', 2013, Almada. Atas do III Congresso Internacional "Educação Inclusiva e Equidade", 2013. p. 233. (link externo)

CABRAL, Leonardo Santos Amâncio; CASTRO, Sabrina Fernandes; MENDES, Enicéia Gonçalves. Políticas Públicas Brasileiras para formação de professores para o atendimento educacional especializado (AEE): um estudo do Observatório Nacional de Educação Especial (ONEESP). In: III Congresso Internacional "Educação Inclusiva e Equidade", 2013, Almada. Atas do III Congresso Internacional "Educação Inclusiva e Equidade", 2013. p. 289. (link externo)

CABRAL, Leonardo Santos Amâncio; CASTRO, Sabrina Fernandes de; MENDES, Enicéia Gonçalves. Observatório Nacional de Educação Especial (ONEESP): formação de professores para Atendimento Educacional Especializado. In: Seminário Internacional de Políticas Públicas da Educação Básica e Superior e IV Encontro da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação - RS, 2013, Santa Maria-RS. Anais do Seminário Internacional de Políticas Públicas da Educação Básica e Superior e IV Encontro da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação - RS, 2013. (sem link)