GP-IDEA, Profa. Izabel Maior e IFSP dialogam sobre o IF-BrM

Debate sobre a Avaliação biopsicossocial da deficiência por meio do Índice de Funcionalidade Brasileiro Modificado (IF-BrM) ocorre em um contexto desafiador em que o capacitismo transversaliza a Educação Superior.

A divulgação foi feita via whatsapp e email com um cartaz retangular, com fundo branco e no canto esquerdo, com destaque de fundo vermelho e letras brancas a palavra “LIVE”, ao lado em letras pretas “Tema: Avaliação biopsicossocial da deficiência por meio do Índice de Funcionalidade Brasileiro Modificado (IFBrM).” Logo abaixo a “Data 10.11.2020 às 16h” e a foto dos palestrantes, com fundo azul em formato losangular. Palestrante: Izabel de Loureiro Maior, mulher branca de cabelos curtos e castanhos, usa óculos de grau, sorrindo, usa blusa azul, colar e casaco preto. Palestrante: Leonardo Santos Amâncio Cabral, homem branco, cabelos castanhos e curtos, com barba e bigode, sorrindo. E da Mediadora: Loretta Derbli Durães da Luz Rosolem; mulher branca, cabelos curtos e ruivos, com leve sorriso e usa camisa listrada branca e preta. Do lado direito, em um retângulo de fundo azul estão as fotos dos Intérpretes de Libras: Lucas de Moraes Negri, homem branco, com barba e bigode, com touca vermelha, usa óculos de grau, usa cachecol e casaco azuis; e Cleverson Rogério dos Santos, homem branco, cabelos enrolados castanhos, sobrancelhas grossas, com leve sorriso de canto, usa blusa preta. Logo abaixo “Assista essa live por aqui YouTube canal GEPEEIN IFPR” e ao lado, a logo das instituições responsáveis pela Organização: ANEI Brasil, Instituto Federal Baiano, Instituto Federal do Paraná, Instituto Federal de São Paulo, Instituto Federal Sertão pernambucano.

Canal Gepeein IFPR, onde a mesa virtual está disponível (link externo)