GP-IDEA compõe mesa na 14ª ANPEd Sudeste de 2020

A mesa intitulada"Ordem Global, Educação e Emprego", ocorreu no âmbito do GT-11 da ANPEd - Políticas da Educação Superior

14ª Reunião Regional Sudeste ANPEd: direito à vida, direito à educação em tempos de pandemia. Mesa 5: Ordem Global, Educação e Emprego, sob coordenação do Prof. Gaudêncio Frigotto (PPFH-UERJ), participam da mesa Profa. Wania Gonzalez (UNESA – UERJ/FEBF); Prof. José dos Santos Souza (UFRRJ) e Prof. Leonardo Cabral (UFSCar – PPGEEs). Dia 02/12, 9h às 12h.
Apoio ANPED, UERJ, ProPEd, PPGEECC, PPGedu e FAPERJ.
Card com fundo azul e a identidade visual do evento no topo: um mosaico de 30 quadrados vermelhos, rosas, azuis, roxos e brancos, 22 com fotos de pessoas em ambientes de estudo. Estão organizados em forma do mapa da Região Sudeste. Ao centro, sobre um retângulo branco, o titulo do evento em roxo e, No canto inferior direito, o subtitulo em vermelho. Ao centro do card, em quatro quadrantes, fotografias dos componentes da mesa: Prof. Gaudêncio é um senhor branco de cabelos brancos e usa um casaco preto; Profa. Wania é uma mulher branca de cabelos loiros; Prof. José é um homem negro de cabelos curtos e usa camiseta branca; Prof. Leonardo é um homem branco de cabelos e barba castanhos e usa camiseta listrada branco e preto. Abaixo, um retângulo branco com o título da mesa em roxo e três retângulos menores à esquerda com o número, data e horário. Em branco os links de acesso. No rodapé os logotipos dos apoiadores. Fim da audiodescrição.

Acesse a palestra em link externo

Programação completa em link externo