GP-IDEA apresenta trabalho na 14ª ANPEd

No dia 02/12/2020, no âmbito das atividades da 14ª ANPEd Sudeste, o Mestrando do PPGEEs, Jairo Maurano Machado, com a cooperação do estudante de graduação em Licenciatura em Educação Especial, André Henrique de Lima e do docente Leonardo Cabral, apresentaram o trabalho intitulado "Quando a pessoa com deficiência ressignifica a Educação Superior: das concepções às políticas e práticas de gestão institucional".

WhatsApp Image 2020-12-03 at 18.04.33.jpeg

#DescreviPraVocê #Acessibilidade #PraCegoOuvir #PraCegoAcessar

Print de tela com participantes e com o slide, onde está escrito: "RESULTADOS E DISCUSSÕES, seguidos por dois subtítulos: 1-REFLEXOS FORMAIS: - ferramentas administrativas e judiciais para a consecução de direitos das pessoas com deficiências; - garantias constitucionais de acesso à justiça; 2-SITUAÇÃO MATERIAL: ausência da legitimação de direitos; ressignificação da cultura universitária".

Na imagem, o slide é da cor preta com letras brancas. Em toda extensão da lateral esquerda, uma faixa composta de semi-círculos desconexos de cores amarela, azul, verde e rosa. No lado superior esquerdo, o logo da décima quarta reunião da ANPEd sudeste; no lado superior direito, o logo da UFSCar e; do lado inferior direito, o logo circular azul com letras brancas do Grupo de Pesquisa "Identidades, Deficiências, Educação e Acessibilidade" - GP-IDEA. Na lateral direita da tela, há quatro caixas na disposição vertical com alguns dos participantes do evento. De cima para baixo: Jairo Machado, apresentando o trabalho: um homem de pele clara, cabelos grisalhos curtos e barba escura rente à pele, usando camiseta polo em tons de azul; a foto circular do participante do evento, Alexandre: um homem, de pele clara, usa óculos e sorri; na terceira janela de vídeo, Leonardo Cabral: um homem de pele clara, cabelos castanhos curtos e barba rente à pele, usando camisa cinza; e, por fim, a coordenadora do GT-11, Profa. Celia Otranto, uma mulher loira, pele clara, usa colar e roupa indiana preta. Fim da descrição.